Polícia

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas no bairro Lagoa Salgada

Foram apreendidos: 250 pinos para colocar cocaína, 100 buchas de maconha, 5 balanças de precisão, 01 porção de maconha, 01 tablete de cocaína, 08 pedras de crack.

Rachel Pinto

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por policiais civis da 2ª Delegacia Territorial (DT), por volta das 5h30 desta sexta-feira (8), na Rua Manoel Alves, no bairro Lagoa Salgada em Feira de Santana. Com ele foram apreendidos: 250 pinos para colocar cocaína, 100 buchas de maconha, 5 balanças de precisão, 01 porção de maconha, 01 tablete de cocaína, 08 pedras de crack.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado Alisson Carvalho informou ao Acorda Cidade que o suspeito foi preso na residência onde mora e  que a polícia já vinha recebendo informações de que estava havendo tráfico de drogas no local. Alisson também relatou que há informações de que o homem tem ligação com um grupo criminoso que atua na cidade.

“Essa prisão foi mais um êxito da equipe do Serviço de Investigação (SI) e nós continuamos fortes combatendo o crime organizado na cidade. O segmento das investigações será feito pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Nós estamos desenvolvendo alguns trabalhos em conjunto e eu sempre conto com a colaboração da delegada Klaudine Passos. Toda a investigação sobre esse fato e outros certamente ajudará a reduzir o número de homicídios na cidade, já que nós sabemos que pelo menos 80, 90% desses crimes estão diretamente relacionados com o tráfico de drogas em Feira de Santana. A cada dia enfrentamos um desafio diferente e é uma equipe que eu conto muito. Temos policiais extremamente experientes e que estão desenvolvendo um excelente trabalho aqui na 2ª Delegacia durante o meu período de gestão. Quero parabenizar a todos que compõem a equipe, entre eles os investigadores Moraes, Perazzo e Sérgio que estão desenvolvendo um trabalho excepcional na região”, concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários