Polícia

Policiais da 67ª CIPM produzem máscaras para serem doadas na zona rural

As doações podem ser feitas na sede da 67ª CIPM, localizada na Avenida João Durval Carneiro, próximo a rotatória do Ana Brandoa.

Gabriel Gonçalves e Ney Silva

Responsável pela segurança em toda a zona rural de Feira de Santana, a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), mobilizou seu efetivo para fazer a confecção de máscaras para serem distribuídas em comunidades rurais no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

Coordenando este projeto, a Tenente Fátima informou que assim como os policiais e profissionais de saúde, outros segmentos também estão atuando no combate a Covid-19 e precisam de materiais de proteção. O mesmo acontece com a população em geral e, por esse motivo, surgiu a ideia da confecção de máscaras através do tecido de fardamentos inutilizáveis, para beneficiar os moradores das áreas que fazem parte da cobertura de policiamento da companhia.

“Nosso efeito se dispôs a confeccionar estas máscaras com o tecido de fardamentos par que possam ser distribuídos para nossos policiais, familiares e toda a comunidade da zona rural de Feira de Santana, Tanquinho e São Gonçalo dos Campos. Quando divulgamos o nosso vídeo da campanha, muitas empresas de confecções se disponibilizaram a doar máscaras e estamos capacitando nossos profissionais para orientar a toda população rural em como lavar as mãos e fazer o uso do álcool gel, além de usar as máscaras”, explicou ao Acorda Cidade.

Segundo a Tenente Fátima, a campanha ganhou mais proporção do que o esperado e desta forma, a 67ª

CIPM passou a receber doações de produtos de higiene pessoal e materiais para que sejam confeccionadas novas máscaras para serem distribuídas na zona rural.

Quer ajudar?

As doações podem ser feitas na sede da 67ª CIPM, localizada na Avenida João Durval Carneiro, próximo a rotatória do Ana Brandoa.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários