Acorda Cidade
Um homem de 21 anos morreu na noite de domingo (12), no Hospital Geral Clériston Andrade, após um confronto com policiais militares da Base Comunitária de segurança (BCS) George Américo/ 66ª CIPM. Segundo a assessoria de comunicação da 66ª CIPM, ele e outro homem são suspeitos de praticar assaltos no bairro.
A polícia estava realizando rondas quando foi comunicada por um pedestre que tinha acabado de ser assaltado. A guarnição iniciou diligências e os encontrou, segundo a assessoria, no bairro Cidade Nova, quando tentavam roubar outra vítima.
Os dois reagiram a abordagem atirando contra os policiais, que revidaram e os atingiram. Ambos foram socorridos para o hospital, porém um deles, identificado como Gabriel, não resistiu.
Foto: 66ª CIPM
Com eles foram apreendidos: quatro aparelhos celulares, uma motocicleta FAN 150 placa OLC6B27, um revólver inoxidado com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois picotados; dois relógios, dinheiro, um cartão de crédito e dois documentos de identidade, além de um mochila de delivery. A informação é que eles teriam roubado a bolsa para disfarçar. Estava vazia. Os objetos encontrados estavam nos bolsos.