O prefeito Colbert Martins (MDB) disse estar disposto a sentar com o empresário Ednaldo Freire, do grupo Zig, para discutir a possibilidade de construção de 100 a 200 leitos, para pacientes com a covid-19 em Feira de Santana. Em entrevista ao Acorda Cidade, Freire sugeriu a união de empresários com auxílio da prefeitura para colocar a ideia em prática (Veja aqui). Também ao Acorda Cidade, Colbert disse que as colaborações são bem-vindas e a prefeitura está de braços abertos para recebê-las . “Estou pronto para poder conversar com ele (Ednaldo Freire) para definir qual é o nível de colaboração, de ajuda que os empresários possam dar. Estamos recebendo de braços abertos essas colaborações e acho que precisamos exatamente de pessoas voluntárias, para que possamos acrescentar mais leitos hospitalares”, frisou. Segundo Colbert, além dos leitos hospitalares é preciso considerar a necessidade também de médicos, auxiliares, enfermeiras, oxigênio e todos os equipamentos necessários. “Se nós tivermos 200 leitos, que é uma grande ajuda, vamos precisar de uma boa quantidade de profissionais para operar tudo isso e quero mostrar a eles qual é o alcance desse trabalho e o que a gente puder fazer da forma mais técnica possível vai ser feito também”, acrescentou agradecendo antecipadamente pela iniciativa. (Orisa Gomes)
Covid-19
'Estamos recebendo de braços abertos essas colaborações', diz Colbert sobre proposta de empresário para construção de leitos
Em entrevista ao Acorda Cidade, Freire sugeriu a união de empresários com auxílio da prefeitura para colocar a ideia em prática.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes