Feira de Santana

Por conta de greve dos vigilantes, pode faltar dinheiro em caixas eletrônicos, diz sindicalista

Segundo Wilson Pereira, o sindicato está pedindo reajuste salarial das perdas dos últimos anos que estão acumuladas de 8.02%, além de tíquete alimentação.

Acorda Cidade

Vigilantes de toda a Bahia entraram em greve ontem (10) e a paralisação já está afetando alguns serviços, a exemplo dos serviços bancários. Sem a presença dos vigilantes, as agências bancárias não podem funcionar e os serviços estão sendo feitos apenas nos caixas eletrônicos. Porém, de acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Feira e região, Wilson Pereira dos Santos, os caixas eletrônicos podem ficar sem dinheiro.

“A greve é geral e hoje os bancos estão 100% paralisados. Temos aproximadamente 2500 vigilantes em Feira e a parte bancária está 100% paralisada. Agora vamos partir para o INSS , universidade e outros setores da segurança”, informou.

Segundo Wilson Pereira, o sindicato está pedindo reajuste salarial das perdas dos últimos anos que estão acumuladas de 8.02%, além de tíquete alimentação. Ele afirma que até agora os empresários só ofereçam 1,5% de reajuste.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade