Violência

Três dos sete homicídios registrados no final de semana aconteceram em bares

Sete pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no final de semana. Três vítimas foram mortas em bares. Uma delas morreu após separar uma briga.

Andréa Trindade e Aldo Matos

A polícia de Feira de Santana registrou mais cinco homicídios no final de semana, além dos dois assassinatos ocorridos na noite de sexta-feira (18), quando foram mortos a tiros o adolescente Diego Machado Nascimento, 16 anos, e  o comerciante Evandro Teixeira, 40 anos, que morava  Cândido de Abreu, no bairro Sítio Matias. (Leia mais)
 
Sábado


Na noite de sábado (19), Cláudio de Souza Nascimento, 20 anos, que era conhecido como "Geladeira", foi morto no interior de um  bar  localizado na rua Capão do Leão,  bairro Conceição. De acordo com a polícia, a vítima  separou uma briga e quando todos foram embora um homem, ainda não identificado, retornou ao local e o matou com tiros nas costas. Cláudio morava na rua Gameleira,  no bairro Conceição II.
 
Renilson Pereira Ribeiro, 41 anos, que morava na rua Itororó,  no bairro Jardim Cruzeiro foi morto com tiros no pescoço e no rosto na noite de sábado, no bar e mercearia Neves, localizado na rua Esplanada, no mesmo bairro. Segundo a ocorrência policial, a vítima foi assassinada por homens não identificados que conseguiram fugir após o crime.
 
Também e um bar, na noite de sábado, foi assassinado a golpes de faca no abdômen  o autônomo Artur Venâncio da Silva, 64 anos, que morava na rua Alcides Fadigas,  bairro Queimadinha. O acusado pelo crime, segundo a polícia, Luiz Cláudio Araújo, tentou fugir mas desequilibrou-se, caiu ao lado de uma residência e foi preso em flagrante. Os motivos do crime não foram revelados.

Domingo

Lenilton Ribeiro da Silva, 32, que residia na rua A, bairro Viveiros, foi morto a tiros na noite de ontem (20), em frente à casa de nº 48, na mesma rua onde morava. A autoria e motivos do crime são desconhecidos até o momento.


O policial bombeiro militar Jarbas Freitas de Almeida, 39, foi morto a tiros, também na noite de ontem, na rua Itororó, Barro Vermelho, bairro Rua Nova. Segundo informações, ele estava na motocicleta  CG 150, vermelha de placa KAH-6544, quando foi assassinado por homens não identificados.


Todos os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados. A polícia já registrou neste mês 31 homicídios, em Feira de Santana.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários