Campeonato Baiano

Árbitro relata ameaças de dirigentes do Flu de Feira: 'Se não apitarem direito, não sairão vivos'

O Touro do Sertão pode se complicar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA).

Acorda Cidade

O Fluminense de Feira perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano no último domingo, ao ser goleado em casa pelo Juazeirense pelo placar de 4 a 2. Além da derrota, o Touro do Sertão pode se complicar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). O árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade, que apitou a partida, relatou na súmula invasão do vestiário e ameaças por parte dos dirigentes do Tricolor de Feira de Santana.

– Informo que no intervalo da partida, quatro diretores do Fluminense invadiram o vestiário dos árbitros, socando a porta e falando as seguintes palavras "se não apitarem direito, não sairão vivos daqui". Logo em seguida os mesmos se retiraram, e o fato foi comunicado ao policiamento. As duas equipes apresentaram médicos, ambulância e policiamento para a partida – diz o documento, divulgado na tarde desta segunda-feira.

Com nove pontos, o Fluminense de Feira ocupa a 5ª colocação do Campeonato Baiano 2020. Na próxima rodada, o Touro do Sertão enfrenta o Vitória da Conquista fora de casa. A partida está marcada para domingo, às 16h (de Brasília).

Foto: Reprodução

 

Fonte: Globoesporte.com

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários