Feira de Santana

Fogos de artifício estão sendo vendidos no Parque de Exposição

Segundo Mara Rúbia, proprietária de um barracão de fogos, desde que os barracões foram impedidos de funcionar na Avenida Nóide Cerqueira, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho está cedendo o Parque de Exposição durante os períodos de festas.

Acorda Cidade 

Assim como ocorreu no período do São João, os fogos de artifício em Feira de Santana estão sendo vendidos no Parque de Exposições João Martins da Silva, na BR-324, durante esse período de final de ano. Segundo Mara Rúbia, proprietária de um barracão de fogos, desde que os barracões foram impedidos de funcionar na Avenida Nóide Cerqueira, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho está cedendo o Parque de Exposição durante os períodos de festas.

“O prefeito nos cedeu essa área de novo para venda de fogos no réveillon e estaremos aqui até o dia 5 de janeiro de 2020. Feira de Santana não tem um local específico para venda de fogos, então se não houvesse esse local, as pessoas não teriam onde se direcionar para compra de fogos”, afirmou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo a empresária, já se tornou tradição a venda de fogos na virada do ano e a cada ano aumenta a procura dos consumidores. Com relação ao local de venda, ela destacou que no São João as pessoas foram até o Parque e as vendas foram acima das expectativas. Mara Rúbia espera o mesmo para o réveillon.

“Alguns funcionários do parque nos informaram que durante o período entre o São João e agora, várias pessoas vieram aqui para comprar fogos, por acharem que ia ficar aqui permanente. Então de certa forma já é uma divulgação, pois acredito que quem comprou no São João, deva imaginar que agora no réveillon vai está tendo a venda aqui”, disse.

Entre as novidades para este ano, Mara Rúbia citou ‘as tortas’. Ela explicou que esse é um produto com duração de um a cinco minutos, dependendo do tamanho, com uma tecnologia nova, que parece muito com os grandes espetáculos de réveillon, a exemplo dos que ocorrem em Salvador e no Rio de Janeiro.

“Eles possuem aquelas mesmas luzes, mas com uma proporção de bomba menor. Porém com um efeito que satisfaz bem as pousadas, casa de veraneio, fazendas, então é uma tecnologia muito boa. Esse produto não é tão barato devido as cores, que são todas importadas. É uma tecnologia bastante moderna e custa a partir de 300 reais”, informou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários