Acorda Cidade
O poeta, cordelista e escritor soteropolitano Denisson Palumbo lança, nesta quinta (21), às 20h, no Jeca Total Bar, em Feira de Santana, o Kabrasutra, terceiro cordel publicado pelo autor. O evento gratuito terá intervenção poética de Zecalu e discotecagem de Brenus Tsokas.
Com ilustrações de Daniel Santana, o Kabrasutra é definido por Palumbo como o manual do amor em condições de temperatura e pressão nordestinas. “Testa a flexibilidade das palavras em versos rimados, descreve nove posições sexuais: argolinhas no cangote, galope à beira sofá, colher de chá de pau, coruja no poleiro, fugindo com o circo, amassando a lataria, torcendo o rabo, subindo a serra e espia que vem gente. Dizem que sua venda será proibida para menores de idade. Certo é que quem ama transa”, brinca o artista sobre a publicação, que será vendida no local a R$ 15.
Palumbo é graduado em Letras Vernáculas pela Universidade Federal da Bahia. Além de poeta, desenvolve oficinas de escrita, performances literárias e palestras sobre livro, leitura e literatura. Produz folhetos de cordel e livretos de poesia, de forma alternativa, além de conteúdo digital: vídeos e peças gráficas, em uma relação com o audiovisual e o design.
SERVIÇO
O que? Lançamento do cordel Kabrasutra, de Denisson Palumbo
Participações especiais? Zecalu e Brenus Tsokas
Quando? Quinta-feira (21), às 20h
Onde? Jeca Total Bar – Av. Santo Antônio, Ponto Central, Feira de Santana.