Cada um com sua mania, isso ninguém duvida. Fazendo jus à frase, Roberto Carlos mandou desligar todas as TVs do camarote que montou para seus amigos próximos, segundo informações da coluna de Mônica Bergamo na "Folha de S. Paulo", durante o primeiro dia de desfiles no Rio, domingo (6). Genival Almeida, que trabalha com o cantor há décadas, explicou: "Ele está horrorizado".
Tudo isso por causa do tema da escola de samba Unidos da Tijuca – "Esta Noite Levarei a Sua Alma" –, cujo desfile estava recheado de fantasmas, caveiras e até mesmo um grupo de Stormtroopers, comandados por Darth Vader, em referência ao clássico "Star Wars". "Ele não pode com isso", observou Dodi Sirena, empresário do rei.
Passado o susto, o animado Roberto Carlos voltou a si.
O camarote do "Rei" da Jovem Guarda recebeu, além de amigos e família, seus empregados – copeira, motoristas, cozinheira. "Fui motorista de caminhão dele. O Segundinho [filho de Roberto] me chama de pai preto. Todos os meninos encostaram nesse braço aqui", contou Osmar Ferreira, que trabalha com o cantor há 46 anos. (MSN Notícias)