Violência

Mulher é morta a pedradas e homem a tiros em Feira de Santana

Uma mulher morreu apedrejada em Feira de Santana. O corpo foi encontrado na madrugada de domingo e ainda não foi identificado. Também em Feira, um homem foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado em uma casa abandonada.

Andréa Trindade

Por volta das 00:15 de ontem (06) uma mulher de pele negra, aparentando ter idade entre 20 e 30 anos, foi encontrada morta na rua Antônio Carvalho, no bairro George Américo, em Feira de Santana. 

De acordo com a guia de levantamento cadavérico do Departamento de Polícia Técnica (DPT) a vítima, ainda não identificada, apresentava lesões na testa e na boca, provavelmente provocadas por pedradas.

Até o momento não há outros detalhes sobre esse crime. O corpo da sexta mulher assassinadas este ano em Feira de Santana foi encaminhada ao DPT.
 

Ponto Central
 

Também no domingo (6), Renildo Vitória Souza, de 21 anos, foi assassinado a tiros  em uma casa abandonada situada na primeira travessa  Samuel,  na Rocinha, bairro Ponto Central.  Não costa na guia do DPT outros detalhes sobre este homicídio.  De acordo com João Nunes Ramos, padrasto de Renildo, o enteado foi à casa da namorada e horas depois recebeu a ligação de que ele estava morto.  

A vítima morava  na rua Laranjeiras, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários