Bahia

Bahia expõe seus atrativos turísticos para mais de 180 países

Estes são os números de uma das maiores feiras de turismo do mundo, que ocorre todos os anos em Londres - a WTM.

Acorda Cidade

Mais de R$14 bilhões em negócios, cerca de 5 mil expositores de 182 países e regiões e mais de 51 mil participantes. Estes são os números de uma das maiores feiras de turismo do mundo, que ocorre todos os anos em Londres – a WTM.

E quem participa da sua 40ª edição com estande próprio é a Bahia, depois de 20 anos participando apenas dentro do estande do Brasil. A diretora da WTM Latin América, Luciane Leite, ressalta que "a Bahia é um destino de sonhos, mas para a consolidação e permanência desse destino nesta posição é necessário um trabalho constante. E aqui a Bahia é mostrada para operadores, agentes de viagens e empresas de mais de 180 países do mundo".

Presente à abertura da feira, o secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco, ressaltou a importância de estar com estande próprio nesta que é uma das maiores feiras do segmento. De acordo com ele, a decoração do estande e a plotagem, com paisagens dos atrativos turísticos, já demonstram um pouco do que a Bahia oferece.

Aliado a isso, "além de ser um espaço para reuniões, para mostrar o potencial das nossas 13 zonas turísticas, receber as pessoas e apresentar as belezas dos nossos destinos, ainda podemos trazer um dos símbolos da culinária baiana para Londres, o acarajé", conclui o secretário, que vê na feira uma oportunidade de mostrar os atrativos da Bahia para o mundo, considerando que a WTM reúne empresas de turismo de todos os continentes. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários