Polícia

Mulher atropelada por moto morre 30 dias após acidente

Josefa foi atropelada pela moto CG Titan de placa MPR 0234 licença de Coité, tendo como condutor Edvaldo da Silva Souza, 33 anos.

Acorda Cidade

A dona de casa Josefa Gonçalves Pastor, residente na Rua Diovando Carneiro, no Bairro Fluminense, na cidade de Conceição do Coité, morreu nas primeiras horas dessa sexta-feira (04), no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde estava  internada desde o dia 05 de Fevereiro, vítima de atropelamento.

Josefa foi atropelada pela moto CG Titan de placa MPR 0234 licença de Coité, tendo como condutor Edvaldo da Silva Souza, 33 anos. No dia do acidente, o motociclista foi conduzido para a delegacia, suspeito de está ingerindo bebida alcoólica, mas foi liberado no dia seguinte. Enquanto que a mulher foi encaminhada com várias escoriações e suspeita de traumatismo para Feira de Santana.

Uma irmã de Josefa relatou ao repórter Valdemí de Assis, que a mesma sofria de depressão e teria dito que não ia mais tomar medicamentos e que  iria morrer naquele dia. As informações são do Calila Notícias

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários