Acorda Cidade
O outro homem suspeito de envolvimento no assalto que deixou um policial militar baleado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, foi preso, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23).
O homem foi identificado como Pablo Lima Nascimento, porém a polícia não detalhou o dia e o local da prisão. O suspeito tinha um mandado de prisão por causa do assalto.
Além dele, Alexandro Santos de Souza também é suspeito do crime. O homem foi preso pouco tempo depois do assalto, na segunda-feira (21).
Conforme a polícia, o suspeito foi baleado em uma troca de tiros quando assaltava pessoas em um estabelecimento comercial. Ele foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde segue custodiado nesta quarta.
Já Pablo segue no sistema prisional e será apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na sede da Polícia Civil.
Caso
De acordo com a polícia, o policial militar foi atacado enquanto comprava um lanche. Os homens estavam em um carro e atiraram depois que a vítima reagiu ao assalto. A vítima foi atingida no abdômen.
Após o crime, o PM foi socorrido e levado para o Hospital Geral Roberto Santos, onde passou por cirurgia ainda na segunda. Ele segue internado nesta quarta-feira e, segundo a Polícia Militar, está estável, porém sem previsão de alta.
Fonte: G1