Polícia

Mulher morre após ser esfaqueada no bairro de Paripe em Salvador e ex-companheiro é suspeito de cometer crime

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (20), no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador. Homem está foragido e é procurado.

Acorda Cidade

Uma mulher morreu após ser esfaqueada e dois homens ficaram feridos, na madrugada deste domingo (20), no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. Conforme a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela, que está foragido.

Segundo informações da polícia, uma equipe da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) foi acionada por volta das 1h30, para atender uma denúncia de uma mulher esfaqueada, na rua São José.

De acordo com a Polícia Civil, entretanto, ao chegarem no local, a vítima, identificada como Suse Bonfim Oliveira, foi socorrida e levada por populares para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que o suspeito invadiu uma festa e atacou a ex-companheira. Os outros dois homens ficaram feridos após tentar proteger a mulher. Os policiais militares fizeram rondas nas imediações, mas não encontraram o suspeito.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários