Polícia

Mulher tenta entrar no presídio com dois celulares e carregadores na vagina

A jovem de 25 anos foi encaminhada ao Complexo Policial Investigador Bandeira onde foi ouvida e liberada. Ano passado ela esteve presa sob acusação de estelionato.

Andréa Trindade

Jaqueline Cardoso Silva, de 25 anos, foi detida na manhã desta quinta-feira (3) por agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, ela foi ao presídio visitar o companheiro, Daniel de Jesus, que está preso há mais de cinco anos por tráfico de drogas e assalto e ao passar pela revistas das agentes foi flagrada portando dois celulares e dois carregadores na vagina.

A agente disse ao ACORDA CIDADE  que o detector vibrou quando fazia a revista  na região da virilha acusando que a jovem estava portando algum objeto.  Jaqueline negou e foi conduzida para um banheiro, onde  foi constatado a existência dos aparelhos e carregadores.

Ela foi encaminhada ao Complexo Policial Investigador Bandeira onde foi ouvida  e liberada pela delegada plantonista Tatiane Brito Teixeira. Jaqueline mora na rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia e foi presa no ano passado sob acusação de estelionato. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Foto: Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários