Acorda Cidade
Geuse Galera, mãe do meia Roger, do Cruzeiro, foi baleada na noite desta quarta-feira em tentativa de assalto ocorrida em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela estava na garupa de uma moto pilotada pelo namorado, Luiz Paulo Viola, que morreu na hora.
Geuse levou dois tiros no braço e foi levada por uma ambulância para o hospital Miguel Couto. No local, ela contou também com a assistência de amigos de Roger, entre eles o médico Michel Simoni, que já trabalhou no Fluminense (clube que revelou o jogador). Segundo Simoni, Geuse iria precisa passar por cirurgia no braço, já que um dos tiros recebidos fraturou um osso. O médico estava providenciando a transferência da mãe de Roger para outro local.
Roger soube do fato após o jogo contra o Tolima, na Colômbia, onde ajudou o Cruzeiro a conseguir um bom empate por 0 a 0, pela Libertadores. “Já consegui, mesmo daqui (da Colômbia), organizar tudo para que ela tenha uma boa cirurgia. Graças a Deus tenho amigos no Rio de Janeiro, médicos, e consegui agilizar tudo", disse o meia. "Infelizmente esse é o nosso país e esse tipo de coisa acontece todos os dias. Torcer para a polícia do Rio de Janeiro encontrar os bandidos que fizeram isso. Infelizmente perdemos um amigo. Já falei com ela e ela está bem. Estou magoado, triste, mas ciente de que ela vai passar bem”, declarou o meia Roger.
Segundo testemunhas, o casal estava em uma moto na rua Alberto de Campos, no bairro de Ipanema, quando foi abordado por dois homens, que estavam em outra motocicleta. Os dois teriam tentado fugir, mas foram baleados pelos bandidos, que não teriam levado os pertences das vítimas.
Luiz Paulo Viola teria sido atingido por seis disparos e morreu na hora.
As informações são do IG