Feira de Santana

Lixo no centro da cidade é alvo de reclamações de comerciantes

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

Acorda Cidade

Na rua Carlos Valadares, centro da cidade de Feira de Santana, os comerciantes reclamam de uma cesta coletora de lixo colocada no passeio. Mesmo com a intenção de unificar o descarte, o acúmulo de lixo não está agradando quem trabalha por perto.

Na Avenida Maria Quitéria, em frente a uma rede de supermercados, um poste está bastante danificado, já com os vergalhões expostos.

Os moradores do distrito de Jaíba reclamam da falta das caixas de coleta de lixo. Ao ficar aglomerado, todo o lixo se espalha na praça do distrito.

O mesmo caso acontece no Residencial Vida Nova Aeroporto II, em Feira de Santana. Segundo os moradores, não foi construída a casa do lixo para que os moradores despejem os lixos.

Na rua Pindoretama, bairro Papagaio, segundo informações dos moradores, “a situação está cada dia, pior”. Entulho e lixo são jogados nesta região diariamente.

Na rua Itatiba, bairro Caseb, os moradores reclamam da falta de manutenção feita pela Embasa com esgoto a céu aberto.

Na Avenida Maria Quitéria, ao lado do Ministério Público, o antigo BNB foi derrubado servindo como foco para mosquitos da dengue na piscina que era utilizada.

Na Rua Sudão, bairro Caseb, dois terrenos abandonados estão sendo utilizados como despejo para lixo e entulhos.

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários