Feira de Santana

Reunião: Discutida duplicação da Avenida de Contorno

O avanço na programação de investimentos de rodovias que cortam o município foi informado pelo gerente de projetos da concessionária Via Bahia, Wilson Costa, ao prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde desta quarta-feira (02).

Acorda Cidade

O anti-projeto para duplicação de trecho do Anel de Contorno e construção de pontilhão na região do bairro Irmã Dulce já está na Agência Nacional de Transportes e Terrestres (ANTT). O avanço na programação de investimentos de rodovias que cortam o município foi informado pelo gerente de projetos da concessionária Via Bahia, Wilson Costa, ao prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde desta quarta-feira (02).

O pontilhão será construído para facilitar o escoamento da água do afluente do rio Subaé, trecho que corta o bairro Irmã Dulce. A iniciativa irá resultar no fim do alagamento da artéria, onde constantemente a comunidade fica totalmente isolada durante os períodos chuvosos.

Já o anti-projeto para duplicação do Anel de Contorno, trecho a partir do viaduto sobre a BR-324 passando pelo bairro 35º BI, foi analisado e já está na ANTT, em Brasília, para análise de viabilidade a aprovação. A expectativa é de que as obras sejam iniciadas tão logo o projeto seja liberado pelo Governo Federal.

Durante a reunião, além do prefeito Tarcízio Pimenta e do gerente de projetos da concessionária Via Bahia, que explora a privatização da BR-324 e da BR-116, também estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde. As informações são da Secom /PMFS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários