Feira de Santana

Boulevard Shopping ganha prêmio nacional

É a segunda vez que o Boulevard Feira sobe ao pódio do Prêmio.

Acorda Cidade

O empoderamento negro fomentado pelo Boulevard Shopping Feira de Santana foi premiado nesta semana em São Paulo. O Projeto “Raízes Negras”, que protagonizou colaboradores do empreendimento em uma campanha de comemoração ao Dia da Consciência Negra, em novembro de 2018, levou a prata do Prêmio Abrasce 2019, na categoria Gestão de Equipes.

A campanha reuniu 20 funcionários em uma exposição fotográfica realizada também por um profissional baiano e negro, além de workshops, bate-papos e montagem de uma loja colaborativa focada em afroempreendedorismo. “Nossos maiores objetivos foram discutir a representatividade e homenagear os nossos colaboradores. Entendemos o nosso papel social na construção de uma sociedade mais humana e consciente”, defende Nadinne Matos, gerente de Marketing do Boulevard.

É a segunda vez que o Boulevard Feira sobe ao pódio do Prêmio. Em 2014, o shopping também ganhou o troféu Prata na categoria Marketing, com o case “Coleção Primavera-Verão inspirado por CasaCor Bahia”. O maior evento de arquitetura e decoração esteve pela primeira vez no interior do estado e foi sediado no Shopping.

O Prêmio Abrasce, promovido pela Associação Brasileira de Shoppings Centers, reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por empreendimentos de todo o Brasil e reforça a importância do setor como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica. O evento reuniu representantes dos principais Shoppings do país.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários