Acorda Cidade
Os moradores da Rua Rondônia, Bairro Queimadinha em Feira de Santana, enviaram fotos das condições da rua onde moram. Segundo eles, no local não existe saneamento básico, e têm dificuldades de deslocamento. Além disso, na rua há muisa sujeira e um forte mau cheiro.
Na Rua Jacuípe, no bairro Santa Mônica II, os moradores reclamam da falta de iluminação na região e do matagal às margens da via, servindo como esconderijo para assaltantes.
Rua Itapuranga, Bairro SIM.
KM 14.
Fazenda Genipapo.
Rua Doutor Macário Cerqueira, Conjunto Muchila II.
Rua Ibiapina, bairro Mangabeira.
Rua Caraíbas, bairro Campo do Gado Novo.
Praça da Rua Canto das Árvores, Bairro Santa Mônica.
Rua Sudão, Bairro Conceição.
Segundo os internautas, o serviço de limpeza pública da cidade, realizou a limpeza na ua Juvêncio Erudilho, Bairro Barroquinha e não removeu o entulho.
Os moradores da Rua Ibiraci, bairro Mangabeira reclamam da falta de pavimentação na região. Segundo informações, as outras ruas próximas já estão calçadas.
Na Avenida Iguatemi, Bairro Mangabeira, as crateras estão chamando a atenção por quem passa por lá.
Os moradores da Rua Pires, cruzamento com a Travessa Luiz Portugal , Bairro Liberdade reclamam da grande vegetação que toma parte da rua.
Motoristas que trafegam pela Avenida Transnordestina, em Feira de Santana, precisam redobrar a atenção ao passar próximo do retorno da Uefs.
Em períodos de chuva, os moradores se arriscam ao passar pela Rua Novo Cruzeiro, Bairro Alto do Papagaio que não há nenhum tipo de drenagem da água.
Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.