Acorda Cidade
do ano podem sofrer na mão de gente criativa e cheia de boas ideias. Confira as paródias mais legais dos filmes indicados ao maior prêmio do cinema (e tente não pensar na quantidade de tempo livre que esse pessoal tem):
A Origem nos anos 40
Já vamos avisando: prepare-se para encontrar MUITAS paródias sobre A Origem na internet. O filme não apenas teve sucesso de bilheteria e crítica como gerou dezenas de piadas internas pela rede. Nesse vídeo, você confere uma versão bem diferente do longa. Como seria se Hitchcock tivesse filmado a história de Dom Cobb? O vídeo está em inglês, mas vale pelas legendas dramáticas e a narração bem característica.
Embriaguez, o filme
A fórmula de sucesso de A Origem está toda lá: trilha sonora tensa, cortes de cena intrigantes e expressões concentradas. Nessa paródia da produtora Atomic Productions, o mistério não está por trás de sonhos intrincados e conexões insanas. Pelo contrário: é tudo culpa do bom e velho álcool.
Toy Story 3 Recut
“Dentro de cada um de nós… há um lado sombrio… A maioria das pessoas o supera, mas alguns são consumidos por ele… até que não sobre nada.” É, nem Toy Story 3, que levou tanta gente às lágrimas nos cinemas, conseguiu escapar de uma versão recut de horror no Youtube. Mas sejamos sinceros: dá pra sentir medo de qualquer personagem da Pixar?
A Rede Twit
A Rede Social é um dos filmes mais bem sucedidos do ano e está entre os favoritos nas apostas do Oscar. Mas será que um filme sobre o Twitter teria o mesmo efeito? Vale conferir. (E o mesmo vale para o filme do Youtube.É.)
“A Rede Social” por Mark Zuckerberg
De acordo com essa paródia, a ambição de Zuckerberg não tem mesmo limites. Além de ser o criador da rede social mais famosa do planeta, o CEO também dirigiu, estrelou e escreveu o roteiro de seu próprio filme. A versão de “A Rede Social” pelos olhos do criador do Facebook é bem diferente da original – e muito divertida também. Em inglês.
Fonte: Superinteressante Online