Acorda Cidade
Um empresário foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (30), na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado por vizinhos, na garagem da casa onde a vítima morava. O empresário é natural do Espírito Santo e estava na Bahia a trabalho.
Segundo a polícia, Roque Bianchi chegou na casa por volta das 20h30 da quinta-feira (29), falou com familiares até por volta das 21h30 e, em seguida, não deu mais retorno. Na manhã desta sexta, a família pediu para que vizinhos olhassem no imóvel. Um deles viu o homem caído no chão, por baixo do portão, e acionou a Polícia Militar, que teve acesso à residência.
Conforme a polícia, a suspeita é de que o imóvel tenha sido invadido por suspeitos após a chegada da vítima. Ao menos duas pessoas participaram do crime. Na casa, foram encontrados vestígios de luta corporal, manchas de sangue nos cômodos e manchas de sapato nos muros.
O carro do empresário e alguns pertences foram levados, porém, em seguida, o veículo foi abandonado em um terreno baldio na cidade.
O caso está sob investigação. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e, conforme a polícia, foi liberado ainda na tarde desta sexta para ser enterrado. Contudo, não foram divulgados detalhes sobre o sepultamento.
Fonte: G1