Acorda Cidade
Na rua Romana, bairro do Tomba, os moradores ficam prejudicados com o grande acúmulo de água após as chuvas. Segundo informações dos internautas, a rua foi calçada com paralelepípedos, mas não existe escoamento para água.
No bairro Brasília, início da Avenida Vasco Filho, a falta de iluminação e um matagal no local são as principais queixas dos moradores. Segundo informações, o terreno também abriga foco de dengue devido à alta vegetação.
Devido a um buraco na Rua de Canal, no bairro Tomba/ Papa João XXIII, um carro ficou preso enquanto trafega pelo local.
Na Estrada do Calundu, Lagoa Salgada, no período de chuvas, a estrada fica totalmente intransitável devido ao acúmulo de lama, comprometendo pedestres e motoristas que transitam por ali.
A via principal do bairro Santa Mônica, entre o cruzamento da Rua Santo Expedito e a Rua Aristeu Queiroz, encontra-se com dificuldade em sua passagem devido à grande cratera no local. Além da abertura, a rua também encontra-se com várias irregularidades na pavimentação total da rua.
Com problema veterano, a Rua Quito, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, está em total abandono quando o assunto é crateras.
Na Rua Adriano Alves, bairro do Aviário, o matagal assusta moradores devido ao grande índice de assaltos no local. A vegetação está dos dois lados da rua.
Na Rua Genésio Serafim, no Caseb, o esgoto entupido deixou a rua alagada devido à falta de pavimentação no local. O problema é comprometedor, já que o esgoto a céu aberto pode causar várias doenças a moradores que residem nas proximidades.
Três terrenos abandonados, na Rua Boa Vista, no bairro da Pampalona, tem trazido medo à comunidade. Devido à vegetação, o risco de animais e insetos é três vezes maior.
Na Rua Hilda Ferreira, no loteamento Amaralina, Gabriela, uma parte da rua sem pavimentação está com focos de dengue devido a vegetação e acúmulo de água.
A Rua Jonatas Barbosa, na Mangabeira, está totalmente intransitável pela falta de pavimentação no local e entulho jogado. Moradores pedem providências na rua, já que pelo entulho, o transporte coletivo não pode passar.
Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.