Informe publicitário
Se destacar e atingir o consumidor de maneira realmente impactante é cada vez mais difícil. Ao longo dos anos o mercado já se reinventou diversas vezes, quem tem negócio sabe que o desafio de empreender não é algo novo. O que, afinal, tem gerado consumo e vendas? Como se atraem os clientes e o que influencia sua tomada decisão?
No contexto, temos o avanço de tecnologias, uma quantidade cada vez maior de ações de divulgação, a disseminação de várias estratégias que, em alguns momentos, não têm gerado resultados concretos (ou não justificam o investimento) e a criatividade vai se consolidando uma arma para sobrevivência. A questão chave é muito mais humana que tecnológica. É onde a revolução precisa acontecer e está acontecendo.
O ambiente é extremamente desafiador para fazer qualquer negócio crescer e melhorar seus lucros. Porém quando se une modelos e técnicas científicas comprovadas (e mercadologicamente comprovadas), este desafio se torna mais simples e possível, considerando, principalmente, quais questões devem ser priorizadas.
O Sebrae tem ajudado empresas locais, em todo o país por meio de capacitações e projetos realizados com milhões de empresas. Para o Seminário de Marketing a instituição traz dois especialistas, profissionais de mercado.
Com a lotação de 2018, em que os ingressos acabaram dias antes, o local do evento foi alterado para o Aria Hall, na AV Presidente Dutra. O evento que nasceu em Feira de Santana há três anos este ano compõe um circuito por 5 cidades da Bahia: Feira de Santana, Alagoinhas, Serrinha, Itaberaba e Santo Antonio de Jesus.
Dia 31/07 às 18:30 no Aria Hall.
Ingressos em: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26113604
No primeiro lote as inscrições são restritas para pessoas jurídicas por meio de seus sócios, funcionários e representante