Feira de Santana

Mulher é presa com drogas próximo à Praça da Matriz

Ela já esteve presa em janeiro de 2018 por cerca de um mês pelo mesmo crime.

Acorda Cidade

 

Uma mulher de 39 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (4), por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a delegada titular da DTE, Klaudine Passos, Clarissa Lisboa do Carmo, conhecida como Larissa, foi flagrada com 5 quilos de maconha em tabletes, uma pequena porção da mesma droga, e dois tabletes pequenos de cocaína, além de uma máquina de cartão de crédito e dinheiro.

A prisão ocorreu próximo à Praça da Matriz, no centro da cidade, e em seguida os policiais estiveram na residência dela na localidade conhecida como Favela do Horto, no bairro Tanque da Nação onde a maior parte do material apreendido foi encontrado.

 

“Recebemos uma denúncia anônima informando que a senhora Clarissa, que já é conhecida nossa porque já foi presa em janeiro do ano passado, estaria traficando drogas na imediações da Praça da Matriz. Nós empreendemos algumas investigações com algumas campanas e no dia de hoje conseguimos alcançar a senhora Clarissa inicialmente com uma pequena quantidade de drogas e posteriormente ela informou que havia alguns tabletes na residência dela, oportunizando aos policiais a adentrarem a residência e a localizarem a droga”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

 

Em 2018 ela ficou presa por cerca de um mês. Segundo a delegada, a acusada informou que é garota de programa. “Desde a prisão pretérita ela nos informa isso e que agregado a isso ela pratica o tráfico de drogas. Segundo ela, é uma vítima social que precisa do dinheiro para alimentar a família e em função disso aderiu ao tráfico de drogas. Ela disse que estava sendo paga por alguém para levar os cinco tabletes de maconha para Salvador, mas não informou o nome temendo pela própria vida”, disse a delegada.

Clarissa Lisboa foi autuada em flagrante e passará pela audiência de custódia.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários