Emprego

Casa do Trabalhador já encaminhou mais de 2 mil pessoas para o mercado de trabalho este ano

Segundo a coordenadora Graça Cordeiro, 194 vagas estão em aberto sendo que a maioria das oportunidades é para área de vendas.

Ilani Silva

A Casa do Trabalhador que oferece serviços de intermediação de candidatos a vaga de emprego para empresas, já encaminhou cerca de 2.433 pessoas no período de 1° de janeiro até a presente data em Feira de Santana.

Segundo a coordenadora Graça Cordeiro, 194 vagas estão em aberto sendo que a maioria das oportunidades é para área de vendas.

 “Também há grande quantidade de vagas para costureiras, secretária do lar, babá, construção civil, eletrotécnica, vidraceiro e vigilante”, informou.

No entanto, para conseguir participar das etapas de seleção para a vaga de emprego, o candidato tem que seguir a risca o que a empresa necessita.

“Se a empresa pede que a pessoa tenha experiência na função com carteira assinada, nós só podemos encaminhar quem apresentar a carteira de trabalho registrando a qualificação de no mínimo de seis meses”, disse a coordenadora.

De acordo com Graça Cordeiro, muitas vagas ainda estão em processo de seleção e para identificar se o resultado das seleções foi positivo, a Casa do Trabalhador faz um acompanhamento diário da quantidade de aprovações e reprovações. As informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda cidade

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (16)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários