Maylla Nunes
Um terreno na Rua José Américo, localizado no bairro Caseb, se encontra totalmente sujo e sem cuidados precedentes. Além disso, é comum notar-se os riscos causados pelos animais, mosquitos e umidade do local.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Nesta denúncia, a preocupação da população é referente ao descuido dos órgãos públicos com a vegetação ao passeio do PSF da Rua Sargento Robson Feliciano das Mercês, no bairro Conceição I.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Na Rua Porto dos Prazeres, no bairro Sítio Novo, uma moradora registrou a calamidade em que se encontra o local. O terreno, além de abrigo para animais e com grande vegetação, também é fonte de focos de dengue por conta de despejos de lixo como pias, baldes, panelas etc.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Moradores reclamam do lixão a céu aberto, localizado na Rua Pindoretama, no bairro Papagaio. Segundo informações, o local está servindo de aterro sanitário além da epidemia de dengue que acolhe o bairro.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
No caminho 18, no Conjunto Feira IV em frente à quadra esportiva, a pavimentação encontra-se totalmente deteriorada. Moradores pedem ajustes no local e para evitar o grande número de buracos, foram tampados pelos mesmos.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Moradores dos condomínios Solar da Princesa e Solar Ville, conjuntos localizados no Bairro Gabriela, reclamam de um enorme esgoto a céu aberto e o matagal que sobre a área dos conjuntos. “não basta está em péssimas condições convivemos com um enorme matagal que cobre a área, sem falar nos insetos e bichos peçonhentos que aparecem o tempo todo em nossas casas.”
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
No Bairro Conceição, os moradores da Rua Morrinhos já estão assustados com a grande quantidade de lixo, entulho na rua. Segundo informações dos moradores, o local está sendo usado com bastante frequência para descarrego de entulho e a rua já está afunilando.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Editada por Gabriel Gonçalves