Acorda Cidade
O caso da separação de José Loreto e Débora Nascimento deu o que falar no mundo das celebridades. A mídia ficou ligada em tudo que estava acontecendo para saber, de fato, o motivo do término do casal.
De acordo com o jornalista Leo Dias, o ator teria dado em cima de Marina Ruy Barbosa, casada com Xand Negrão e não teve sucesso com a ruiva. Ainda segundo informações, Débora teria flagrado conversas de José com Marina o que resultou com o fim do casamento.
Após dois meses, os pais da pequena Bela, foram vistos juntos usando as alianças, que indica que reataram a união. Marina contou, em entrevista para a revista Marie Claire, que nunca se envolveu com o ator e ver o seu nome envolvido na situação, foi bastante conturbado.
"Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião, assim como o [Marcos] Caruso e a Isabela Garcia”, conta Marina. “Está todo mundo buscando o seu lugar ao sol, se dedicando e tentando aproveitar as oportunidades, né? De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa. Sou do tipo que fala: ‘Cara, tamo junto’", afirmou.
"Meu compromisso é fazer a novela dar certo, e ninguém consegue isso sozinho. Um depende do outro, e quanto melhor o astral, maior o respeito, tudo flui”, conta. “Mas, realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só”, diz ela. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, desabafou Ruy Barbosa.
Por conta de toda confusão, Marina buscou terapia, e contou com o apoio da família dos amigos. “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo’”, afirma.
Além disso, o marido, Xandy, se mostrou um bom companheiro. “Admiro o homem que escolhi para construir minha família, minha história”, diz. Conforme a entrevista, a atriz continuou e pontuou que, apesar da história, decidiu focar 100% no trabalho.
“Nada mudou: não atrasei, não faltei, não deixei de fazer nada. Cumpri tudo como o previsto e os roteiros não foram afetados por minha causa".
Fonte: iBahia