Micareta

Maryzélia comemora dez anos de carreira na Micareta de Feira de Santana

Na Micareta de Feira de Santana, Maryzélia participa pela nona vez da maior festa popular da cidade.

Acorda Cidade

Completando uma década de carreira em 2019, Maryzélia traz em seu canto a influência marcante dos tradicionais sambas de roda, samba reggae e de clássicos da MPB.

Única representante da Bahia no Projeto Criolice, maior samba de roda do Rio de Janeiro, a cantora feirense reside há três anos na capital carioca e coleciona participações com grandes nomes da música como Pretinho da Serrinha, Maria Rita e Lulu Santos.

Em Salvador, a cantora sacudiu o largo Quincas Berro D’água, no Pelourinho, nas edições 2016 e 2018 do Carnaval da cidade. Nas duas ocasiões, além de interpretar clássicos do samba e obras de compositores da nova geração, Maryzélia homenageou blocos afros e afoxés de Salvador, como o Ilê Aiyê e os Filhos de Gandhy.

Compõem seu repertório canções de artistas como Cartola, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Beth Carvalho e Ivan Lins. Além destes, cantores e compositores baianos como Caetano Veloso, Dorival Caymmi, Nelson Rufino, Raimundo Sodré e Roberto Mendes também são relidos por Maryzelia em seus shows e apresentações.
Todas as interpretações ganham a assinatura da voz marcante e firme da sambista.

Na Micareta de Feira de Santana, participa pela nona vez da maior festa popular da cidade. Neste ano, além de participar do Bloco Unidos pelo Samba e ser a rainha do Bloco Tracajá, Maryzélia vai levantar a pipoca em seu trio independente. Neste último, ela traz como convidado o ilustre Roberto Mendes; arranjador, cantor e compositor de grandes obras da música brasileira, como “Só se vê na Bahia”, “Filosofia Pura” e “Floresça”.

Serviço:
Sábado: Trio Independente, a partir das 20h
Domingo: Bloco Tracajá, a partir das 13h

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários