Maylla Nunes
Referente as escadarias que liga o bairro Gabriela aos conjuntos Arco-íris, Homero Figueredo e Alvorada, postada nessa semana aqui no bloco de flagrantes, uma internauta nos enviou a informação de que a escadaria continua com problemas. Além da escada danificada, o terreno ao lado precisa de limpeza para a segurança da comunidade.
Para que a passagem de pedestre seja feita no local, moradores improvisaram uma parte da passagem com uma porta, o que traz riscos as pessoas, principalmente, idosos e crianças.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
No Conjunto Feira VII, Rua Salvador, um terreno baldio tem servido de aterro sanitário. Os moradores estão indignados, pois, os relatos de descarrego de lixo no local são frequentes. A sugestão é que a prefeitura se mobilize a limpar o ambiente e coloque sinalizações de proibição de lixo.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
No loteamento Morada do Bosque, os moradores da Rua Juparana reivindicam os problemas enfrentados constantemente, como os buracos na via e falta de limpeza em terrenos abandonados.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Um morador registrou a situação da unidade de saúde do Jardim Cruzeiro, localizado na rua Itambé. A alta vegetação é predominante no fundo do posto.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
A passarela Conceição Lobo, está com sérios problemas na sua estrutura. Internautas registraram que o medo é comum ao passar, pois a passarela é a ligação rápida entre os Bairros da Cidade Nova e Campo Limpo.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Moradores da Rua General Osório Duque Estrada no Bairro da Cidade nova enviaram pelo WhatsApp o flagrante de duas ambulâncias abandonadas servindo como moradia para mosquitos da dengue.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Editada por Gabriel Gonçalves