Maylla Nunes
Nos flagrantes de hoje, a equipe do Acorda Cidade recebeu algumas reclamações de estado crítico referentes à comunidades de Feira de Santana. A princípio, foi solicitado uma providência a respeito de um buraco na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao restaurante Los Pampas. O buraco traz riscos aos transeuntes.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Na Rua dos Imigrantes, no bairro Gabriela 2, moradores solicitam a retirada de materiais e a limpeza do terreno. Segundo informações, o lugar armazena insetos e animais peçonhentos que incomodam a vizinhança.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Imagem da Rua Três Cachoeiras e Maria Alves Brasil, bairro Campo Limpo, toda vez que chove. O local, por não ter uma captação fluvial adequada e a pavimentação precária, traz preocupações aos moradores que residem ali.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
No bairro Jardim Brasil, logo após a Lagoa da Berreca, moradores afirmam encontrar animais soltos na pista. Como informado, animais transitam livremente pela pista pelo dia e principalmente pela noite, trazendo sérios riscos de acidentes à comunidade.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Na Avenida Fraga Maia, no Parque Ipê, um buraco na entrada da rua ACM, está dificultando a passagem de veículos. Internautas afirmam que já presenciaram muitos acidentes, pois o buraco está na esquina. Além disso, a abertura foi tampada várias vezes, mas não houve resultado.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Moradores da Rua Ipanema no Bairro Gabriela estão impedidos de passar por uma escadaria após parte do piso de concreto ceder. Por conta disso, os próprios moradores improvisaram uma passagem com pedaços de madeiras.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Moradores do Conjunto Feira X enviaram para a nossa produção, a situação do Caminho E no conjunto. Acúmulo de lixo toma parte da passagem impedindo a passagem de veículos.
Fotos: Enviadas por WhatsApp
Editada por Gabriel Gonçalves