Política

DEM ainda não definiu candidato para sucessão em Feira de Santana, afirma Ronaldo em convenção do partido

'Ninguém se manifestou ainda como candidato', afirmou.

O democratas ainda não definiu se terá candidato próprio ou que nome vai apoiar na sucessão a prefeitura de Feira de Santana. Pelo menos é o que afirmou ao acorda Cidade, o ex-prefeito José Ronaldo, durante convenção do partido realizada na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (28). “Ninguém se manifestou ainda como candidato. Existe o prefeito (Colbert Martins), que entendo que é um candidato natural, mas tudo isso vai ser decidido, acredito que só para março do ano que vem, que é o período que pode fazer filiações e tem também obrigações legais que podem ser feitas nessa data. Até dezembro, acredito que o prefeito vai ficar cuidando da administração e as outras pessoas na moita observando o que podem fazer no futuro”, afirmou.

Convenção

Questinado sobre o motivo da convenção do partido estar sendo realizada agora, Ronaldo disse qua trata-se de uma decisão nacional. Ficou estipulado que os municípios realizariam as suas respectivas convenções nesta data, os estados em abril e a convenção nacional acontece em maio. “É uma renovação do partido, cumprindo decisão nacional. Não foi para definir nada em relação a eleições, só para deixar o partido legalizado no município”, explicou.

Diretório

O principal propósito da convenção, segundo o presidente municipal da sigla e também secretário de Administração do município João Marinho Gomes Júnior informou foi eleger a composição do diretório, que é composto por cerca de 45 membros. A partir dele serão criadas várias comissões, a exemplo do conselho fiscal.  (Orisa Gomes, com informações do repórter Paulo José) 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários