Acorda Cidade
Algumas obras estão sendo realizadas na entrada da emergência do Hospital Geral Clériston Andrada (HGCA), em Feira de Santana. De acordo com José Carlos Pitangueira, diretor da unidade, as obras fazem parte da construção do novo Clériston.
“Vai ser colocado tapume porque o Clériston novo vai ser puxado na frente do hospital e é muito grande. Então nós vamos ter que fazer uma entrada pela Dires e a circulação de carros, de pacientes, de ambulâncias, pelo lado da Dires vindo por aquele portão junto ao necrotério para cá, e quem for para o estacionamento vai por dentro”, afirmou.
A área interna, como o estacionamento será interditada. De acordo com Pitangueira, essa é uma necessidade para que seja mais rápido o processo de construção do novo Clériston.
Barraqueiros que trabalham em torno do hospital
Segundo José Carlos Pitangueira, quando o novo Clériston ficar pronto, os barraqueiros que trabalham em frente a unidade de saúde, vão ter um espaço em uma área de alimentação.
“Cada um que já tinha sua barraca aqui, vai ter sua área de alimentação. Não vai ter ninguém novo, todo mundo que foi cadastrado vai ficar dentro do Clériston Andrade numa área de alimentação para trabalhar. Eles não terão custos. Vão receber tudo pronto. Quem faz tudo é o Governo do Estado”, afirmou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade