Acorda Cidade
O Estádio Jóia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro, abre suas portas para a ação Março Mulher, neste domingo (10), às 15h. A iniciativa, promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) e o Centro de Referência Maria Quitéria, é uma política afirmativa garantindo o direito da mulher de ir onde ela quiser.
O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, ressalta a importância da ação. “Todos pelo fim da intolerância contra a mulher”, ressaltou, ao convidar todas as mulheres para participarem da mobilização, que marca as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente no dia 8 de março.
Ildes Ferreira informa que será disponibilizada uma camisa padronizada a cada mulher que participar do evento. A expectativa é de serem distribuídas camisas para as 450 primeiras mulheres que chegarem ao evento.
Com a ação Março Mulher – todos pelo fim da intolerância contra a mulher, a Sedeso e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher busca fortalecer o direito que garante que lugar de mulher é onde ela quiser: nenhum direito a menos.