Dia da Mulher

Passageiras são homenageadas pelo Dia da Mulher em ônibus da empresa São João

Este é o segundo ano que a comemoração que foi idealizada pelo motorista e tem o apoio da empresa São João acontece.

Rachel Pinto

O ônibus da empresa São João que faz a linha para o bairo SIM/FTC, conduzido pelo motorista Gilson Gênio e que tem a cobradora Isabela, surpreendeu as passageiras que utilizaram o transporte nesta sexta-feira (8).

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Logo cedo o ônibus estava todo enfeitado com cartazes e balões pra homenagear as passageiras pelo Dia Internacional da Mulher. Este é o segundo ano que a comemoração que foi idealizada pelo motorista e tem o apoio da empresa São João acontece.

O motorista Gilson contou que a celebração do Dia da Mulher no ônibus é um momento de confraternização das passageiras que diariamente acordam cedo, trabalham e têm um dia muito cheio de atividades. Às vezes falta espaço para a confraternização e o lazer e a festa hoje no ônibus foi um momento simbólico de reconhecer toda a importância e a luta das mulheres.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Estamos fazendo essa comemoração pelo segundo ano. Colocamos balões, mensagens e também vamos distribuir brindes. É uma homenagem simples, mas as mulheres gostam e ficam lisonjeadas”, afirmou.

A passageira Tarciana Barreto, disse que ficou surpresa em ver o ônibus todo colorido. Para ela, começar o dia com uma homenagem e o reconhecimento por ser mulher tornou o dia 8 de março ainda mais especial.

“O ônibus está muito lindo. Gostei de tudo e é muito bom sentir esse carinho”, comentou.

A cobradora Isabela também declarou que é gratificante organizar um momento de homenagem e confraternização para as mulheres e ela como mulher fica feliz de poder contribuir para esse acolhimento de tantas mulheres que fazem o dia a dia da cidade acontecer, são trabalhadoras, mães e não desanimam diante das dificuldades.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Fizemos essa recepção como muito amor. Para mostrar para cada uma o quanto elas são especiais”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários