Salvador

Motopatrulhamento da PM evita homicídio e prende três suspeitos

Os três residem em bairros do Subúrbio Ferroviário e informaram que a motivação para a tentativa de homicídio foi o tráfico de drogas.

Acorda Cidade

Guarnições da Operação Paz no Trânsito da Polícia Militar evitaram, na noite de domingo (3), um homicídio e prenderam em flagrante três suspeitos de cometerem a tentativa. Após atirarem no braço de um rival do tráfico, eles tentaram fugir, mas foram cercados. A informação é da Secretaria de Segurnaça Pública (SSP).

O flagrante aconteceu às 20h, na região da Boca do Rio, perto do restaurante Chalezinho, em Salvador. Um carro modelo Celta parou na calçada e, de dentro dele, um tiro foi disparado contra um homem, ainda não idenrificado, que andava na calçada. Ele foi atingido no braço e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback.

Após presenciar o fato, PMs do motopatrulhamento perseguiram o veículo e conseguiram interceptá-lo cerca de 500m de onde aconteceu. Dentro do automóvel foram presos em flagrante Maiclinton Almeida Conceição, 28 anos, Anderson Souza Santos, 25, e Marcos dos Santos Ferreira, 26.

Os três residem em bairros do Subúrbio Ferroviário e informaram que a motivação para a tentativa de homicídio foi o tráfico de drogas. Dentro do carro foram apreendidos uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregador, munições, pinos de cocaína e R$ 175 em espécie. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

"Continuamos com as ações ostensivas na cidade, concomitante com o Carnaval. A nossa presença evitou uma morte e tirou de circulação duas armas de fogo. Esperamos que o trio permaneça custodiado e distante do convívio com a sociedade", disse o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários