Carnaval de Salvador

A bordo do pranchão sem cordas, o Mudei de Nome agitou um grande público no Circuito Osmar (Campo Grande)

Na terça-feira, o Mudei de Nome encerra sua maratona de carnaval com mais um arrastão da pipoca no Campo Grande.

Acorda Cidade

O Movimento Musical Mudei de Nome arrastou uma multidão neste domingo de carnaval, no Circuito Osmar (Campo Grande). Sem cordas, e bem pertinho dos foliões da pipoca, Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz desfilaram a bordo do Pranchão, com um repertório dançante que revisita a história do carnaval.

Durante o percurso, Ricardo Chaves, que completou 38 carnavais em 2019, falou sobre a sensação de se apresentar em cima do pranchão – que faz as vezes de palco andante: “ver as pessoas tão próximas da gente, é outra energia. É muito mais astral. E, tocar ao lado desses grandes músicos é como estar numa reunião de amigos, todos com muita bagagem carnavalesca”.

Em seguida, foi a vez de Magary Lord celebrar: “Carnaval maravilhoso aqui no pranchão, pertinho do público. Todo mundo se divertindo. Essa energia contagia a todos nós. No carnaval da Bahia é assim, a gente fica louco de tanta alegria”.

Na terça-feira, o Mudei de Nome encerra sua maratona de carnaval com mais um arrastão da pipoca no Campo Grande. O que fica registrado até aqui é a certeza de que o nome mudou, mas a essência continua a mesma.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários