Ed Santos
O Bahia de Feira voltou a jogar na tarde deste sábado (23) na Arena Cajueiro em Feira de Santana e empatou em 2 a 2 com Jequié. Com o resultado o Tremendão voltou a liderar o campeonato com 12 pontos.
O Bahia de Feira iniciou a partida dominando as ações e fazendo jogadas perigosas. O gol saiu logo no início da partida. O lateral esquerdo Cazumbá lançou a bola na área e o atacante Capone marcou de cabeça aos 5 minutos.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Após o gol, o Bahia de Feira teve a primeira baixa na partida com a saída de Paulo Paraíba lesionado para a entrada de Bruno. Mesmo sem contar com Menezes, Deon e com a saída de Paraíba no início da partida , o Tremendão continuava pressionando o adversário que estava de técnico novo, Ricardo Silva.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O Jequié empatou a partida na cobrança de falta através de Jorge aos 32 minutos do primeiro tempo. O time tomou gosto pela partida e marcou o segundo gol aos 40 minutos através do atacante Gustavo.
Segundo tempo
No intervalo, o técnico Barbosinha do Bahia de Feira chamou atenção dos jogadores e o time retornou com mais vontade no jogo e marcou o gol de empate aos 2 minutos através de Ebinho, após o goleiro Douglas rebater a bola.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O Tremendão mostrou mais velocidade e desperdiçou duas grandes oportunidades de virar jogo, pecando nas sinalizações. A equipe voltou a pecar. Jarbas fez bela jogada pela esquerda e fez o cruzamento para Capone que chutou a bola por cima da trave.
Quintino Barbosa fez a segunda mudança no Bahia de Feira. Tirou Dionízio e colocou Ebinho.
Para ele, o time correu atrás, teve determinação, mas não conseguiu fazer os gols da vitória. Ele disse que faltou atenção da equipe ao levar um gol de bola parada e outro na saída.
Sobre o jogo contra o Fluminense de Feira no dia 10 de março, ele afirmou que o Tremendão vai estudar o Flu com o objetivo de fazer um jogo tranquilo.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Até agora somos líderes e vamos continuar com tranquilidade para ter um bom resultado no campeonato”, declarou.
O Bahia de Feira volta a jogar com o Fluminense de Feira no dia 10 de março no Estádio Joia da Princesa.
Bahia de Feira
Jair, Van, Paulo Paraíba (Bruno), Vitor Hugo e Cazumbá, Capone Jarbas, Bispo e Bruninho,Ebinho e Vitinho.
Jequié
Douglas,Maranhão, Wallace,Léo Xavier e Jorge, Buiú,Matheus Issa, Marcelo e Marcelinho,Pablo e Ricardo
Público pagante: 156
Renda: R$ 5.340,00