Acorda Cidade
Com o ônibus do Bolsa Móvel percorrendo bairros e zona rural de Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) deu início às ações do Bolsa Móvel 2019. Para este início de ano, já está definido o cronograma para o primeiro semestre, visitando tanto zona urbana quanto a rural.
Os trabalhos itinerantes foram iniciados na manhã desta quarta-feira (13), com atendimento ao público do distrito de Tiquaruçu. O Bolsa Móvel ficou instalado na praça do povoado de Socorro, em frente a escola. O atendimento foi coordenado pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Cidade Nova.
Já nesta quinta-feira (14), será a vez dos serviços serem desenvolvidos no distrito de Jaguara. Os técnicos vão atender na comunidade do Mendonça, na Escola Maria das Graças, também no período da manhã.
O atendimento móvel para os beneficiários do Bolsa Família prossegue na manhã do dia 20, uma quarta-feira, com a ação chegando ao distrito de Maria Quitéria.
Enquanto isso, no dia 27 pela manhã o ônibus do Bolsa Móvel retorna ao distrito de Jaguara, atendendo em sua sede, na Escola Municipal Colbert Martins da Silva. E na manhã do dia 13 de março será a vez de atendimento ao público do Bolsa Família na sede do distrito de Bonfim de Feira.
Na sequência o serviço será levado ao conjunto da Conder, área de abrangência do bairro Santo Antônio dos Prazeres, na manhã do dia 20 de março. E finaliza o atendimento na manhã do dia 27 de março, na praça Padre Ovídio, vizinha a Catedral de Senhora Santana.