Polícia

Núcleo e PM atenderam mais de 22 casos de violência contra idosos em Feira de Santana

O Núcleo surgiu em 1º de agosto de 2018, em parceria da Prefeitura Municipal de Feira de Santana com Ministério Público e Ministério dos Direitos Humanos.

Acorda Cidade

Na tarde de sexta-feira (1), uma comissão de agentes do Núcleo de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa, compareceu à sede do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), em Feira de Santana, para agradecer o apoio constante da Polícia Militar, no acompanhamento das suas ações.

Recepcionada pelo coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL, a comissão agradeceu à Polícia Militar pelo apoio constante no acompanhamento durante as visitas de atendimento a casos de violência contra idosos.

“Com a presença da Polícia Militar nos sentimos seguras”, afirmou a coordenadora Fernanda, que na oportunidade complementou que 'na maioria das visitas, nos deparamos com os mais diversos problemas adentrando qualquer bairro e em qualquer circunstância para atender casos de agressão a idosos, causados por dependentes químicos, alcoólicos ou esquizofrênicos, por exemplo, por isso, a segurança a todos é indispensável'”, conclui.

O Núcleo surgiu em 1º de agosto de 2018, em parceria da Prefeitura Municipal de Feira de Santana com Ministério Público e Ministério dos Direitos Humanos, com objetivo de prevenir e combater qualquer tipo de violação dos direitos da pessoa idosa em situação de vulnerabilidade social, acolhimento dos fragilizados, orientação e palestras.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários