Política

Com reforma no secretariado, três suplentes assumem vagas na Câmara de Salvador

No lugar de Felipe Lucas (MDB), que virou secretário de Ordem Pública (Semop), fica Pedro Godinho (MDB), que já foi presidente da Câmara de Salvador e retorna agora.

Com a reforma no secretariado do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), três suplentes de vereadores vão assumir vagas na Câmara Municipal. Quarto suplente na coligação DEM-PRB-PMB na eleição de 2016, Alex Mine (DEM), que teve 3,6 mil votos, ficará no lugar da vereadora Rogéria Santos (PRB), que passa a comandar a Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ).

No lugar de Felipe Lucas (MDB), que virou secretário de Ordem Pública (Semop), fica Pedro Godinho (MDB), que já foi presidente da Câmara de Salvador e retorna agora. Como o deputado estadual Leo Prates (DEM) se afastará da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para ser secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), o suplente do parlamentar, o vereador Tiago Correia (PSDB), assume a vaga. No lugar do tucano na Câmara de Salvador, fica o suplente Sérgio Nogueira (PSDB), que teve 4 mil votos na eleição de 2016. (Bahia Notícias)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários