Política

Câmara Municipal de Vereadores retorna às atividades nesta sexta-feira (1º)

Os vereadores discutirão os projetos e requerimentos para serem pautados na próxima semana.

Rachel Pinto

A Câmara de Vereadores de Feira de Santana retorna às suas atividades nesta sexta-feira (1º). O presidente da casa, o vereador José Carneiro Rocha, declarou que hoje, após abertura da sessão, o prefeito Colbert Martins foi saudado e, em seguida, os vereadores discutiram os projetos e requerimentos para serem pautados na próxima semana.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Sobre a possibilidade de retorno à câmara, do vereador Pablo Roberto, que atualmente é o secretário municipal de prevenção à violência, José Carneiro explicou que tal decisão depende de entendimentos do grupo político ao qual Pablo pertence.

“Ele é um grande amigo e um grande vereador. Sem dúvida a Câmara vai ganhar e a gente também reconhece o trabalho dele na Seprev. Mas, ele faz parte de um grupo político e se o grupo precisa dele e ele dever ficar por mais um tempo na secretaria, isso se chama coerência, honestidade e garantia de que é um bom parceiro, um bom companheiro e então tudo isso tem que ser colocado na balança”, declarou.

O vereador Pablo Roberto afirmou, em entrevista ao Acorda Cidade, que sua decisão de permanecer na secretaria foi tomada de forma conjunta e a partir de conversas com o prefeito. Pablo frisou que pretende dar continuidade aos projetos da secretaria, entre eles o da Guarda Mirim.

“Meu coração está para servir a cidade. Não tenho problemas com o trabalho, mas quero continuar servindo à cidade, independente de ser na Câmara ou no governo. Esse ano é importante, eleição é o ano que vem. Não podemos tomar decisões equivocadas, nós temos que tomar decisões acertadas e a decisão acertada é quando discute com o grupo. Vou continuar na secretaria, sempre disse que tomaríamos uma decisão em conjunto com o prefeito”, comentou.

O prefeito Colbert Martins também reforçou que Pablo continuará seu trabalho junto à Seprev. 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários