Polícia

Suspeito de sequestrar e extorquir empresário no RJ é preso em Conceição do Jacuípe

Marven Chagas Batista, que possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca do município de Campo do Goytacazes (RJ).

Acorda Cidade

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, com apoio dos policiais do Peto 05 da 20ª CIPM de Santo Amaro, coordenados pelo delegado da Polícia Civil André Ribeiro (DRFR/FSA) e pelo delegado  Emílio da 146ª delegacia do Rio de Janeiro, prenderam na noite de ontem (16), Marven Chagas Batista, que possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca do município de Campos do Goytacazes (RJ).

Segundo o delegado Andre Ribeiro, Marven é suspeito de  crime de extorsão mediante sequestro praticado no dia 03 de dezembro do ano passado, em Campos do Goytacazes, que teve como vítima um empresário e a esposa, moradores do mesmo município carioca. Segundo a polícia, as vítimas foram extorquidas no valor de R$ 160.000,00. 

Delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira

Os investigadores da DRFR/FSA, com o apoio da delegacia carioca, chegaram a cidade de Conceição do Jacuípe, onde localizaram um veículo e a residência onde o suspeito estaria escondido. Após solicitar apoio da guarnição PM do Peto 05, a polícia conseguiu prender o suspeito na entrada da cidade.

Marven foi conduzido para a delegacia em Feira de Santana, onde encontra-se detido. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito já havia furado cerco de policiais em três estados brasileiros: Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Ele encontra-se a disposição da justiça carioca.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários