Redação iBahia
O DJ Alok causou um verdadeiro burburinho logo nas primeiras horas desta terça-feira (15). O produtor se casou, em segredo, com a médica baiana Romana Novais, no amanhecer, aos pés do Cristo Redentor. O local foi o mesmo que Guy Oseary, empresário de Madonna, escolheu para oficializar a união com a modelo Michele Alves, há dois anos.
Mas não são só os famosos que podem fazer a escolha de ter o Cristo no casamento. Em 2017, para celebrar a união no alto do Corcovado, de forma simples, os pombinhos precisavam desembolsar R$ 2,5 mil.
"A cerimônia tanto pode ser aos pés do monumento ou na Capela de Nossa Senhora da base. Não é caro. A gente também pede uma doação ao santuário, o que o Alok fez”, explicou o reitor do espaço, Padre Omar, em entrevista ao 'G1'. O santuário também celebra bodas e batizados.
Ele ainda contou que a procura por celebração no local aumentou após o casamento do empresário de Madonna e confessou: "imagino que o casamento do Alok também vá impulsionar". O padre ainda afirmou que há vagas para quem deseja se casar ainda em 2019. "Podemos fazer qualquer dia, em qualquer horário, sempre dá para encaixar. É o camarote do Rio de Janeiro", brincou.
A descrição no site oficial do Santuário Cristo Redentor diz que a cerimônia, na capela, pode ser feita com 20 pessoas sentadas e de 10 a 15 em pé. O casal ainda seleciona a data desejada e preenche algumas informações importantes, como dados pessoais e telefone para contato.