Acorda Cidade
A polícia identificou um jovem de 25 anos como o suspeito de matar Dara dos Santos Cavalcante, que teve o corpo encontrado no domingo (30), nas dunas do bairro de Itapuã, em Salvador.
O suspeito foi identificado como Fernando Gabriel Souza dos Santos, para quem a Justiça autorizou mandado de prisão temporária. Ele está foragido.
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que Dara foi abordada pelo suspeito quando retornava do trabalho para casa, e depois disso não foi mais vista. Segundo a polícia, Fernando Gabriel mora na mesma região que a vítima.
Uma perícia foi realizada no corpo de Dara para saber se ela sofreu violência sexual. Não há informações de como Dara foi morta.
A polícia informou que quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar anonimamente para o Disque Denúncia: (71) 3235-0000 na capital e 181 para o interior do estado.
Caso
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h40 de domingo, agentes da 15ª foram acionados com a informação de que havia um corpo encontrado na localidade conhecida como Nova Brasília de Itapuã, perto da Avenida Dorival Caymmi.
Ao confirmar o fato, os policiais isolaram a área do crime e acionaram o Serviço de Investigação Local de Crime (Silc), que fez a perícia e remoção da vítima. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.
Fonte: G1