Andrea Trindade
A polícia de Feira de Santana identificou Luís Fernando Santos de Jesus, 20 anos, como suspeito de matar, após uma discussão em um bar na Avenida Fraga Maia, o segurança do estabelecimento, Wilker Correia da Costa, 24 anos. O crime ocorreu na noite do último domingo (16) e foi registrado por câmeras de segurança.
O corpo de Wilker foi sepultado na última segunda-feira (17)
O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, informou ao Acorda Cidade que as investigações iniciaram no mesmo dia do crime e foram intensificadas na segunda e terça-feira, culminando na identificação do suspeito.
“No final da terça-feira chegamos ao autor dos disparos. Tivemos a informação de que esse fato decorreu de um desentendimento e analisamos as imagens do estabelecimento. Identificamos as garotas que estavam na companhia dele e iniciamos as oitivas. Há casos que possuem fatores que facilitam as investigações de homicídios e outros não, mas nós nos esforçamos para que todos os crimes sejam elucidados, alguns têm alguma brevidade, outros são mais demorados, e outros não conseguimos”, informou.
O delegado informou também que Luís Fernando já tem passagem por roubo em Saubara e por porte ilegal de arma de fogo em Feira de Santana. O delegado vai representar pela prisão preventiva do suspeito. A polícia realizou diligências para encontrá-lo, mas obteve a informação de que ele fugiu. A imagem dele já estava sendo compartilhada nas redes sociais.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Leia também:
Polícia registra três homicídios no fim de semana; entre as vítimas o segurança de um bar
Segurança e estudante de direito assassinado em bar é sepultado