Acorda Cidade
A Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia publicou, na edição de ontem (26) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o Decreto Judiciário que trata da nomeação 725 servidores aprovados no concurso público realizado pelo Poder Judiciário baiano no ano de 2006, destinado à ocupação de 1.349 vagas nos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e nos Serviços de Atendimento Judiciário da capital e do interior do Estado.
Alguns dos servidores foram colocados à disposição da Presidência do Tribunal de Justiça, já que não puderam ser lotados nas unidades para que prestaram o concurso. Em alguns casos, esse impedimento se deu por conta da não instalação de Juizado Especial na comarca.
Segundo a presidente do Tribunal desembargadora Telma Britto, será realizada uma reunião com esses servidores para definir a unidade em que serão lotados. "A prioridade será a permanência do servidor na comarca para que prestou o concurso, nas unidades da justiça comum", afirmou durante a Sessão do Tribunal Pleno realizada na manhã de hoje.
Dentre os cargos que serão ocupados pelos servidores estão o de Atendente Judiciário, Secretário, Digitador e Oficial de Justiça, todos dos Juizados Especiais.
O Edital de Abertura do Concurso Público Nº 001/2006, destinou-se ao preenchimento de 1.349 vagas nos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e SAJ´s do Estado da Bahia. as informações são da assessoria de comunicação do TJ-BA.