Rachel Pinto
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva esteve no residencial Iguatemi, no bairro Mangabeira em Feira de Santana nesta terça-feira (4), para prestar solidariedade às famílias das vítimas do incêndio que aconteceu na madrugada e deixou uma pessoa morta e sete feridas.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Colbert Martins afirmou que a prefeitura está à disposição para reduzir ao máximo o sofrimento das pessoas e vai dar todo o suporte necessário para os moradores. Segundo ele, o coordenador da Defesa Civil, Pedro Américo e o secretário de prevenção à violência Pablo Roberto irão fazer treinamentos no residencial para mostrar as pessoas como devem proceder em situações de incêndio.
Ele frisou que vai pedir ao secretário de habitação Eli Ribeiro para fazer contato com os moradores que tiveram perdas para que possa ajudá-los.
“Vim ao local como médico e como prefeito. Vamos dar o suporte e não há nenhuma dificuldade. Estamos aqui para ajudar, colaborar dentro dos princípios legais e sobretudo do princípios humanos”, acrescentou.
O prefeito disse que espera que a polícia identifique as causas do incêndio e caso sejam eventuais, podem ser evitadas com algumas ações.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Uma pessoa morre e várias ficam feridas em incêndio no residencial Iguatemi, em Feira de Santana
Incêndio no residencial começou no térreo, barreira de fogo impediu que moradores saíssem