Acorda Cidade
Consultor de Adquirência
Ambos os sexos. Requisitos: Ensino Superior, cursando Administração ou áreas afins; ter experiência com vendas externas e prospecção de novos clientes; possuir conhecimento em negociação, atendimento ao cliente e merchandising; informática intermediária; possuir veículo e disponibilidade para viagens de segunda a sábado. Benefícios oferecidos: salário fixo + comissão; aluguel do veículo; auxílio combustível; plano de saúde e seguro de vida em grupo. Interessados devem enviar email para [email protected].
Auxiliar de faturamento
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.
Caseiro para trabalhar em chácara
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.
Gerente de restaurante / lanchonete / eventos
Requisitos: ensino superior completo ou em andamento em Administração ou Gestão Comercial; experiência anterior na função de Gestão de Restaurante, lanchonete e/ou áreas afins; Pacote Office; habilidade em Gestão de Pessoas, profissional com vasta experiência na área de liderança na linha de frente do ramo de restaurante; o candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar diurno e/ou noturno; experiência em resolver conflitos de cliente. Selecionaremos apenas candidatos que tenham trabalhado no Ramo de Restaurante nas funções de Liderança, Gerente ou Supervisão. Interessados, enviar currículo para: [email protected] – assunto Vaga Gerente Ramo de Lanchonete/ Restaurante e Eventos, até dia 28/11/2018.
Supervisor de vendas externas
Atividades: supervisionar equipe de vendas, planejamento estratégico comercial, estabelecer metas, elaborar e ministrar treinamento, acompanhar e responder pela produtividade de vendas, criar/desenvolver e acompanhar indicadores de vendas. Desejável experiência em vendas de sorvetes e picolés. Imprescindível possuir CNH categoria A e veículo próprio, ter disponibilidade para viagens e de horário. Interessados enviar currículo para: [email protected]
Desing Gráfico
Com experiência em Adobe Illustrator e adobe Indesign, edição de vídeo e se possível conhecimento em Photoshop. Favor mandar currículo somente se preencher o perfil. Interessados enviar currículo para [email protected]
Estágio
Comunicação Social / Publicidade e Propaganda. Cursando 4º ao 6º semestre noturno. Carga horária 06 horas diárias, de segunda a sexta. Bolsa auxílio R$650,00 + auxílio transporte R$70.
conhecimento nos programas Ilustrator, Photoshop, Corel Draw, Pacote Office. Os candidatos interessados deverão se cadastrar no site www.ielestagio.org.br. nviar currículo para o e-mail [email protected] com assunto “ vaga comunicação social/publicidade”.
Pizzaiolo
Com experiência para trabalhar em Feira de Santana no restaurante italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h a 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima ensino fundamental completo. Funções: auxiliar na preparação de alimentos, higienização, manter o local organizado e demais serviços da função. Morar próximo do bairro Brasília ou ter transporte próprio. Refeição no local. Interessados entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18h até 22h na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão – Falar com Mauro.
Garçom ou garçonete
Com experiência para trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h a 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Funções: atendimento, higienização, receber os pedidos, servir o cliente na mesa e preparar o salão para o atendimento e demais serviços da função. Morar não muito longe do bairro Brasília. Refeição no local – ter transporte próprio. Interessados devem entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18h30 até 22h, na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão. Falar com Mauro.
Supervisor de vendas
Descrição: ambos os sexos, com experiência de no mínimo um ano na área de gestão comercial. Com disponibilidade para residir em Porto Seguro. Salário de R$1.438 00 + ajuda de custo (disponível moradia no local da empresa). Trabalhará com gestão de equipe, captação de clientes e desenvolvimento de ações comerciais e treinamentos de equipe. Levar currículo na 5srh (endereço: Rua Visconde de Mauá, nº264, na rua entre o Bob's e o Posto Shell da av. João Durval.) dia 26/11/2018 às 14h para possível entrevista.
Vendedor externo – urgente
Descrição: ambos os sexos, ensino médio completo, precisa de experiência com vendas. Remuneração: 600,00 de ajuda de custo + comissão no primeiro mês, salário mínimo os próximos dois meses e, depois de três meses, salário de comércio + comissão. Levar currículo na 5srh (endereço: Rua Visconde de Mauá, nº264, na Rua entre o Bob's e o posto Shell da Av. João Durval) dia 26/11/2018 às 14h para possível entrevista.
Vendedor externo
Descrição: não é necessário experiência, será diferencial, gênero masculino, com disponibilidade para viagens semanais. Precisa ter: habilidade em negociação, boa capacidade de comunicação oral e escrita, responsável, disposto, com iniciativa, criativo, dedicado, organizado, disponibilidade para alterações no horário de trabalho e prestativo. Salário de comércio + ajuda de custo (quando necessário), horário comercial. Levar currículo na 5srh (endereço: Rua Visconde de Mauá, nº264, na rua entre o Bob's e o posto Shell da av. João Durval) dia 26/11/2018 às 14h.
Estágio
Jornalismo ou Comunicação Social. Semestre: 2º ao 4º. Bolsa auxílio: R$ 520,00. Vale-transporte: R$ 6 por dia. Horário do estágio: 07h às 13h. Os interessados deverão comparecer ao CIEE com currículo em mãos ou ligar para 3602-6300 e informar o código 02746822.
Mecânico de empilhadeira – 1 vaga
Nível de escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 6 meses na carteira (CTPS) . Imprescindível: curso técnico de Mecânico de Empilhadeira. CNH: A/B. Comparecer ao Sinebahia no SAC II (rodoviária) com Carteira de Trabalho, RG, CPF e informar o interesse na vaga.
Bibliotecário (também para PCD) – 1 vaga
Nível de Escolaridade: Ensino Superior Completo. Experiência mínima de 6 meses na carteira (CTPS) ou contrato. Fator imprescindível: formação acadêmica em Biblioteconomia, experiência em Administração, gestão de bibliotecas, acervos e pacote Office e Internet. Conhecimento sobre o sistema Pergamum. Comparecer ao Sinebahia no SAC II (rodoviária) com Carteira de Trabalho, RG, CPF e informar o interesse na vaga.
Mecânico de refrigeração -2 vagas
Nível de Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 6 meses na carteira (CTPS) ou contrato. CNH: B. Comparecer ao Sinebahia no SAC II (rodoviária) com Carteira de Trabalho, RG, CPF e informar o interesse na vaga.
Assistente administrativo e financeiro (também para PCD) – 1 vaga
Nível de Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência mínima de seis meses na carteira (CTPS) ou contrato. Fator imprescindível: conhecimento de rotinas administrativas e financeiras e habilidade com sistemas de Informática. Comparecer ao Sinebahia no SAC II (rodoviária) com Carteira de Trabalho, RG, CPF e informar o interesse na vaga.
Técnico em ar-condicionado e refrigeração
Com ou sem experiência. Enviar currículo para: email: [email protected]
Estágio
Para quem está cursando: Logística, sexo masculino, candidatos devem morar próximo aos bairros: Santa Mônica, Parque Getúlio Vargas. Atividades a desenvolver: reposição, embalador, atendimento presencial/ telefônico, organização de local/ produto, estoque. Interessados enviar currículos para: [email protected]. Informar nome da vaga no assunto: Organização de Local
Estágio
Vaga de estágio para quem está cursando: Administração, ambos os sexos. Atividades a desenvolver: atendimento externo, informação, prospecção de clientes, acompanhamento dos clientes. Candidatos devem possuir experiência com vendas. Interessados enviar currículo para: [email protected]. Informar nome da vaga no assunto: Consultor de vendas.
Estágio
Vaga de estágio para quem está cursando: Ensino Médio 1º ou 2º ano, sexo masculino. Atividades a desenvolver: atendimento telefônico/presencial, digitação, serviço administrativo, emissão de boletos, matrículas, atividades e avaliação. Candidatos devem morar próximos ao bairro Areal. Interessados enviar currículo para: [email protected]. Informar nome da vaga no assunto: Atendimento.
Estágio
Para quem está cursando: Administração, sexo feminino. Atividades a desenvolver: atendimentos telefônico/ presencial, digitação, organização de local e produto, informação, anotações, recepção de clientes, auxiliar nas atividades administrativas. Interessados enviar currículo para: [email protected]. Colocar vaga no assunto: Administração
Promotor de vendas
Experiência comprovada na função, escolaridade segundo grau completo, transporte próprio, disponibilidade para viagens, habilidade com informática, experiência com vendas de produtos, prospecção de clientes, entre outras relacionadas à função. Horário de trabalho – segunda a sexta das 08:00 às 12:00 das 14:00 às 18:50. Remuneração R$ 1.090,00 + comissão progressiva (por rendimento) e ajuda de custo. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga para o e-mail que segue: [email protected]
Estoquista
Experiência comprovada na função, sexo masculino, escolaridade segundo grau completo, habilidade com informática principalmente Excel, disponibilidade para trabalhar em ambiente refrigerado (-19 graus) experiência com gestão de estoque, controle de entrada e saída de mercadorias, conferência de mercadorias, carga e descarga, entre outras relacionadas à função. Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 das 14:00 às 18:50. Remuneração R$ 1.090,00 + transporte e gratificação por desempenho. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga para o e-mail que segue: [email protected]
Atendimento acadêmico
Escolaridade mínima: cursando nível superior. Conhecimento em pacote Office intermediário; possuir experiência prévia em atendimento de Prouni e Fies. Perfil comunicativo e relacional. Enviar currículo para [email protected]